não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

os canais de fogo me deram vidas em jogo, serei a eles eternamente grata

- ando muito deprimida, preferia ficar sozinha.
- me deixa te ajudar, eu sei que é uma barra, mas tudo vai melhorar.
- obrigada, mas eu não sei o que poderia me fazer melhorar numa hora dessas.
- é por isso que estou aqui, porque eu sei.
- ok, amiga. me diga, então, o que eu posso fazer para esquecer aquele cafajeste.
- deixa a avon entrar na tua vida.
*
*
quem disse que a avon podia salvar a vida da amiga, foi aquela que uma vez (quando estava na globo) namorou o tony ramos (ele tocava sax e estava sempre no bar de um hotel, um bar cheio de madeira de lei bem escura) e tinha uma filha chamada salete, lembram?

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma novela isso? e eu não lembro da atriz, quem era, nem de qual novela... Sou péssima pra lembrar isso!
Mas e daí, a Avon entrou e tudo acabou bem?
Essas propagandas em novela são ridículas...

ditavonclaire disse...

ela ficou falando sobre a avon salvar a outra e nisso ficava aprecendo um monte de sombra, pincéis e batons.
foi genial.
hahahahha.
sabe, sim. aquela novela do leblon, uma delas, que tinha o tony ramos e ele tocava sax...