não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ainda bem que existe o ego (e o jornalismo de entretenimento) para me divertir...

“Mas ainda não me sinto confortável para sair com outra pessoa. Está tudo mais recente, estou me adaptando”, diz Mariana, que está solteira há um mês e meio. Nesta nova fase, ela tem buscado forças nos cultos evangélicos comandados pelo ex-cantor Chris Durán, na Zona Oeste carioca.
*
*
“Nunca me aproximei do Felipe por causa da fama dele. Inclusive, quando a gente começou a namorar ele não estava no auge da fama. Estava gordinho e com dreads no cabelo”, diz ela, que mesmo com o admirável physique du rôle do cantor à época, se apaixonou por ele.
*
*
Não adiantou Felipe Dylon repetir o refrão mela cueca de “Musa do Verão”, sua música mais famosa ("a musa do verão /calor no coração /o fogo do teu beijo traz alucinação...). Mal acabou a estação e Mariana Fusco, com quem o cantor namorava há um ano e três meses, se mandou.

2 comentários:

ditavonclaire disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660268-9798,00-ROLOU+UM+REVIVAL+MAS+NAO+TEM+VOLTA+DIZ+MARIANA+FUSCO+SOBRE+FELIPE+DYLON.html
*
*
a matéria na íntegra. para quem (assim como eu) tiver pouca roupa pra lavar e criança pra cuidar e trabalho pra entregar e quiser ler. hahahahahahahahahha.

Thaís Gouvêa disse...

Menina, isso deu bafafá o fnds todo...Como eu sei!? "trabalhei" o feriadão todo! Li todas as notícias!hahahaa
No fnds ela fez a nova namorada ganhar chifres (tb pelo EGO) e depois desdenhou do rapaz