não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 12 de abril de 2011

ah, os gaúchos...

eu: acho que valeria a pena esperarmos um pouco mais (juntarmos uma grana) e depois vamos todos até buenos aires e punta...olha, que máximo?
colega de trabalho, lôco de guasco: mas e o que foi que eu te disse, guria?
eu: tu disse para irmos a alegrete...
colega de trabalho, lôco de guasco: bueno, mas se tu não sabe que punta e buenos aires fazem parte do grande alegrete, não sou em quem vou viajar contigo.
*
*
ele falou isso bem sério. e crente.

3 comentários:

Débora disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!

"Não me perguntes onde fica o Alegrete
Segue o rumo do teu próprio coração..."

ditavonclaire disse...

eu si divirto.

Débora disse...

O pior é que já fiz muita festa no Alegrete! Nem te conto! Hohohoho!