não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 15 de março de 2011


só eu gasto os dinheiros que não tenho tentando manter minha pele e meu cabelo minimamente aceitáveis. as famosas não, elas só limpam a pele com água gelada ou chá de camomila, esfoliam com açúcar, barro de açude ou areia da praia mesmo, hidratam com máscaras de mel e mamão, revitalizam com pepino e passam babosa ou leite puro na cabeça. cremes, ampolas, séruns, intervenções e aparelhos de última geração não fazem parte da rotina de nenhuma delas, apenas dos desejos meus.
*
*
e claro, elas também nunca fazem dieta e comem absolutamente de tudo.
*
*
e os bebês delas? ah, os bebês delas são sempre muito calminhos e risonhos. deitam às dez e só acordam às seis.

6 comentários:

Anônimo disse...

Posso te ver falando todas essas coisas que você escreveu aqui. Isso é muito você Dona Debora. Dias atrás estava pensando que parece que foi ontem, mas já nos conhecemos há mais de 16 anos e você continua igualzinha. Primeiro dia de aula na faculdade, lembra? Você careca e de havainas e eu toda perua com uma agenda da Fórum de metal...HAHAUAHAUAHAU
Saudade, Mi.

ditavonclaire disse...

careca e de havaianas? eu? há 17 anos atrás? acho que tu me confundiu com alguém.
(smack)

ditavonclaire disse...

detalhe é que a tal agenda nunca andava dentro da bolsa, né? tava sempre em mãos. bem grandona, bem pesada, bem cara e com um f em relevo....êita, michele.

cris disse...

Hahahahahaha, Gisele Bündchen feelings. Que ódia, viu? Porque não dizem logo que vivem com fome de tanto fazer dieta e gastam milhões em comsméticos? Chá de camomila meu koo #prontofalei

isabel alix disse...

É. Mais fácil se elas chegassem e disessem logo, 'oi, eu não sou gente, beijos'.
Mas chá de camomila infactamente é bom pra pele do rosto.
Elas angariariam (?) muito mais simpatia e amizade das demais mulheres, que é quem realmente compõe o público delas, se fossem um pouquinho mais honestas. Só um pouquinho.

Débora disse...

Ahã, conta outra!
E quando saem da maternidade parecendo que sairam de um baile?
Todas lindas, maquiadas e descansadas!
Tenho ganas!

Agora, verdade seja dita, a bebê da minha irmã, 4 meses, dorme das 10h as 8 horas. Eu só acredito pq já vi! Rsss!
Mama geralmente as 6h e segue roncando!I hehhehe! Te juro!