não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 19 de março de 2011

os jovens são especiais, não adianta....

minha irmã tá apaixonada por um colega de facudade e estava me explicando algumas coisas sobre a relação dos dois, pelo msn:
Camila diz: eu fico meio assim perto dele sabe, porque a gente almoça junto. ele só come salada, e eu só pego variação de amarelo...lazanha, batata, frango...
*
*
minutos antes eu havia perguntado como ele era, assim no trato e no cotidiano:
Camila diz: ele é do tipo participativo e isso me irrita bastante mas ele é bonito então eu fico quieta

6 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

hahahaha... ela é do tipo "é chato mas é bonito." eu sou do tipo oposto [mas as vezes derrapo].

Tina Lopes disse...

Hahahahahaah participativo é de doer! Ai que saudade dessa leveza, viu. (aliás, obrigada por perguntar lá no blog, mas depois do baque eu tô bem, naquela de dias melhores virão). Bjk.

ditavonclaire disse...

tô na área, companheira. se precisar de qualquer coisa é só gritar. beijo.

Sara Graciano disse...

ele é participativo foi ótimo. mas ela tá curtindo, pelo visto, apesar das saladas e da demasia em participação! haha.
tão bom esse tempo assim né?
beijos

isabel alix disse...

na minha cabeça a tua irmã é a Zooey Deschanel. Acho que vi foto aqui, uma moça de cabelo escuro e grandes olhos claros, não é. Zooey.
Estive na Stella à noite somente, que foi quando pude ir, e depenaram tuuuuuuuuudo.
Whatever.

ditavonclaire disse...

minha nossa senhora mãe de deus, depenaram?
explica melhor.