não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

(alg)umas constatações pra não dizer outra coisa

toda e qualquer refeição por estas bandas custa 80 reais. o peão pode pedir o prato que der na veneta porque a conta final é a mesma. da salada ao dourado na moranga passando pelo crepe ou pelo pf. tá meio danado de encarar, confesso.
*
*
aqui não existe um único orelhão que funcione. troteamos por mais de vinte praias e eu me dei ao trabalho de testar todos os que encontrei. nada. zero. necas.
*
*
uma coisa massa? o heliocare tá salvando a minha cara lavoura bonito e o protetor da mônica (a tal da tecnologia huggies?????) é de longe o melhor que já usei no theodoro. a cosmética é ótima e nada oleosa, ele não irrita a pele e protege mesmo.
*
*
psdb quer um mínimo de 600, então. acho lindo isso. lindo.
*
*
será que ainda existe gente que passa roupa, hein?

4 comentários:

AdrianaLaCerva disse...

Voce esteve aí todo esse tempo e eu não me dei conta? Não acredito!

Débora disse...

Arraial é caro mesmo!
Também achei!

cris disse...

Tem certeza de que vcs estão indo aos lugares 'certos'? Porque, ó, comida boa e barata tem aos montes em Salvador, na praia do Forte, até em Búzios, no Rio, que é reduto dos 'ricos'. Será que em Arraial eles pensam que tão na Zorópa? Eu hein.

Consuelo disse...

Existe gente q passa sim. o/