não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

porque não dá pra tirar leite de pedra e nem esperar encontrar uma coisa noutra coisa, não é assim?

trânsito ruim. tempo abafado com garoa. gente buzinando e gritando e xingando todo mundo de filha da puta. taxista estressado. eptc. polícia. perícia. assalto a uma lotérica no caminho. mais polícia. mais viatura. mais gente furiosa. é isso, cambada amiga. já estou em porto alegre.

6 comentários:

Dona ervilha disse...

Pensando assim, nem dá saudade da capital...

ditavonclaire disse...

pior, mulher.
mas eu tava com saudade, sabe? tava precisando ir num super com coisas variadas e conversar com gente que não fala arrastado... essas bobagens.

Débora disse...

Bem-vinda à selva, loira!

ditavonclaire disse...

que coisa, né?
mas eu tô faceira.

ditavonclaire disse...

que coisa, né?
mas eu tô faceira.

Débora disse...

Te entendo bem!
Amo viajar, mas tbm adoro voltar para minha casinha!!!
Minha zona de conforto. Comida conhecida, sotaque familiar...
Vai entender.... Kkkkkkk!