não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

meu nome é debora, tenho 33 anos e estava limpa longe das novelas há vinte e cinco dias e doze horas

...mas hoje eu tive uma recaída e vi um pedaço pequerrucho (?) de insensato coração.
bem pequeno mesmo, mas não porque estava decidida a só passar os olhos, estava zapeando ou coisa que o valha, porque não deu pra olhar, realmente. palavra. nada daquilo que aparecia na frente dos meus olhos tinha cabimento ou razão de existência. por exemplo, me digam vocês, iniciadas na trama, qual é a do juvenal antena? e da mãe dos gêmeos de viver a vida? e daquele amigo gay clichê da deborah secco? e daquela do cabelo bem escovado que de novo é a irmã de uma personagem importante e só fica na cozinha de pijama rabiscando uns cadernos e comendo pão?

Nenhum comentário: