não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

há pouquíssimo intelecto por estas bandas de cá...como bem se sabe

caso esta escova nova (que seca os cabelos, cria volume, passa café e tudo o mais) da polishop funcionar, começa aqui uma nova era, minha gente.
*
*
100 contos no pote de barro da gisele é meio que forçar a amizade. será que não?
*
*
cortei o cabelo ontem e desde então não tive coragem de me olhar no espelho sem estar com a juba bem amarradinha. sabe quando tu tá ligada que rolou merda e foi merda das grandes? pois bem.

5 comentários:

Deri Fontes disse...

Tô na mesma que tu, cabeleira burra que desfia cabelo ondulado com navalha merece jaula, eu juro! Mas já testei a tal escova de uma amiga e não rolou, meu cabelo tem volume e a escova e nada foi a mesma coisa...então adotei a triade hidratação, chapinha quando dá e tempo. No mais é passar longe de espelhos até poder cortar denovo.Beijos.

ditavonclaire disse...

sério? a escova é fraude? não me diz uma coisa dessa.
*
*
o que é triade hidratação? explica, pra mim.
*
*
o meu tá danado, também. no ombro, sabe? meio reto, meio de véia, meio anos 80, meio infladão. puta que pariu, viu.

lili cheveux de feu disse...

acabei de borrocar meus cabelos com tinta e estou certa que depois de lavados ficarão uma coisa meio tricolor.
oremos.

Andrea Nunes disse...

ah dita, essa escova é furada viu, minha tia comprou e disse que não presta!

ditavonclaire disse...

poxxxxxxxxxxxxxxxxxa vida, não me digam uma coisa dessa.
tava apostando toda a minha meia dúzia de fichas nessa escova...