não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

são os meus reais que estão levando os filhos dos políticos às ilhas galactas. isso é bem certo

na casa nova tem ar condicionado, na sala. é a primeira vez que eu moro num apartamento com ar condicionado, mas já menos de quinze dias depois, porque a gente sempre acostuma tão fácil com o que é bom não sei mais viver sem. é fato. que troço bem pensado esse tal desse aparelho refrigerador de ambientes, né?

4 comentários:

Sara Graciano disse...

adoro ar condicionado, por mim eu morava no escritorio que trabalho. aqui em casa ainda nao temos. rs.

guria, fui eu mesma q fiz os quadrinhos, comprei moldurinhas por 2 pila no bazar Londres (ali do bom fim) pintei com spray preto (pq tinham cores horrorosassss) que foi 12 pilas na ferragem mais próxima e imprimi na impressora laser em papel brilho as imagens que capturei num site =) e virou aquela belezura que tá na parede, facil e economico.

Bjs

ditavonclaire disse...

óia, mas se é assim (mel na chupeta) até eu sou capaz de conseguir, né?
beijo.

Sara Graciano disse...

claro que sim, arrisque-se! tenho certeza que os seus vão ficar lindos tb =), bj.

Débora disse...

Sara, fui lá bisbilhotar...
Ficou muito lindinho!!!!!