não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

a panela velha da casinha da barbie é que faz comida boa...

theodoro está há dois dias paquerando uma vizinha. fica em pé na janela olhando e suspirando, acena, diz olá, manda beijos e sorri. a moça em questão é bem mais velha, deve ter uns 10 anos, mais ou menos. acho que ele está enamorado. parece, ao menos.
*
*
- negócio é o seguinte, theodoro: se fizer de novo vai pro castigo sem escala, entendeu?
- e você, mamis, vai pra caverna dos bichos e quando sair de lá vai pra lagoa dos dragões, entendeu?
*
*
e faz calor. além de tudo. muito calor.

2 comentários:

Guga disse...

Muitos dos títulos dos teus posts eu não consigo entender. Mas esse eu entendi! E é genial. Os outros, os que eu não entendo, também devem ser.

E deixa o menino paquerar, carai!

ditavonclaire disse...

eu deixo, guga.
só fico de tocaia, mesmo.