não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

as primeiras impressões de insensato e as minhas obsessões capilares

por que colocaram tanto cabelo na cabeça de fernanda paes leme, alguém explica? é só cabelo e uma carinha de nada.
*
*
e o cabelo da deborah secco, o mesmo desde américa, né? aliás, parece que também foi em américa que ela lavou ele pela última vez. tá com um aspecto de sujo. de muito sujo.
*
*
paola oliveira com aquele cabelo médio de sempre me dá nos nervos também e natália do valle está muito a mãe dos gêmeos, ainda, não tá? mesmo corte, mesmo tudo.
*
*

mas tem a tia nenem bem bêbada, chamando o Antônio Fagundes de mal agradecido porque ela deu aulas particulares de matemática pra ele na sétima série e agora ele grita com ela e manda tirarem o copo de trago de suas mãos. adorei aquilo.

2 comentários:

Carol disse...

Concordo com tudo e ainda digo mais: Por que Fernanda Paes Leme não arruma os dentes? Se é pra estar em tudo e em todas como ela gosta, e como "os artistas" dizem: "minha imagem é o meu trabalho", poderia arrumar os dentinhos todos tortos, me dá nervoso!Ela tá feia nesta novela, se tá!

ditavonclaire disse...

olha, que eu só vejo cabelo, muittttttttttttttttto cabelo.
mas vou colocar reparo nos dentes, deixa comigo.