não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

tá todo mundo dentro da ordem, menos eu, lógico!

esta manhã precisei falar com umas sete pessoas, pedir ajuda na realidade, porque queria escrever um texto e não lembrava das palavras improviso e certamente de jeito nenhum. por nada no mundo. o caboclo realmente está necessitado de férias quando não consegue nem escrever e nem lembrar qual a utilidade da palavra certamente, né?
*
*
e aí, vai largar o cigarro em 2011? eu não, certo que não.

7 comentários:

Sara Graciano disse...

Nem eu colega, nem eu. =P

ditavonclaire disse...

bah, certo que não.

Anônimo disse...

Vc fumou durante a gravidez Dita?

anouska disse...

Nunca esperei isso de você, e ó: detesto patrulha. Não fumo, mas gente que faz patrulha não tem vez no meu mundo. Besos

ditavonclaire disse...

não, anônimo. nada de cigarro durante toda a gravidez e todo o período (um ano) de amamentação.
beijo

Anônimo disse...

E hoje vc fuma em casa? No carro com o seu filho?

ditavonclaire disse...

não e não.
só fumo no trabalho, mesmo...