não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

a família engraçada e a casa financiada!

já comentei que estou acampada na casa da minha sogra ( do outro lado da cidade) e que lá devo permanecer pelo menos até o meio da semana corrente? e que comprei um móvel de sala que veio com peças trocadas? e que o registro geral do apartamento novo está estragado? e que a ligação de luz (solicitada por mim como monofásica, por aviso da antiga proprietária) teve que ser trocada e demorou mais dois dias e cem contos pra ser arrumada? e que tem um buraco gigante na parede porque eles (os antigos proprietários) solicitaram a remoção de um ar condicionado (daqueles muito antigos, que eles queriam nos vender por 200 contos) apenas no sábado, um mês após o combinado? e que os dois estagiários que trabalhavam comigo cairam fora na sexta pra nunca mais voltar (um foi demitido sumariamente e o outro arrumou um trabalho e de um dia pro outro precisou ir embora)? e que, em termos e níveis de casa de materias de construção e reforma os 50 são os novos cinco reais?
*
*
uma coisa eu digo, bixo, tô lutando com armas e dentes e peitos e unhas pra não endoidar de vez, mas tá complicado.

6 comentários:

Guga disse...

Pois aposto que no fim da semana estarás bela e formosa tomando uma cerveja, como a vencedora que és, contando vantagem de ter dominado essa porra toda!

#orgulhodevcs [sim, vcs, pq tu é muita coisa, mas o thiago te dá uma puta duma força. minto? isso pra não falar no theo...]

ditavonclaire disse...

é tudo verdade que tu falou, guga, mas gato, na boa, cansei dessa vida de estar no olho do furacão dia sim, dia também. por deus. ontem, só o que tive forças pra fazer, tipo dez da noite, foi sentar e chorar. bem inconsolável no muro da casa da minha sogra...mas é claro que a gente não vamo se entregá pros homi, é claro.
beijo, beijo.

Thaís Gouvêa disse...

Eiii pensa que depois q o buraco for tampado,o móvel trocado, o registro geral consertado e blá, blá, blá vcs estarão lindos e cheirosos na casa de vcs vendo TV com o Théo ;)
Não desanima não hein!!!

Anônimo disse...

Te admiro muito, Dita. Força que tudo irá ficar resolvido.

anouska disse...

nossa, ontem eu entrei no meu apartamento e também tive vontade de chorar. os inquilinos deixaram TUDO detonado. o que me consola é que depois da reforma tudo vai ficar lindo. o problema é: quando? =(

anouska disse...

vai dar tudo certo. vamos respirar fundo e acreditar, lindona!!! bjs