não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

pra gurizada fazer a festa

pessoal, estou organizando um natal massa para os alunos do meu marido e vim aqui para pedir ajuda. tá valendo doar qualquer coisa: livro, brinquedo, roupa, sapato e o que mais quiserem, tá? as crianças do thiago moram no rincão da madalena, um lugar bem humilde, em gravataí, que foi um assentamento mas que agora já conta com alguma estrutura (escola, água, luz e ruas). todas vão ficar muito faceiras. posso garantir.
obrigada.
deboranana@hotmail.com

7 comentários:

Débora disse...

Pode deixar!!!
Vou ver uns brinquedos e roupas com minha enteada ( que tem quilos!!) e entro em contato contigo!
Bjs

ditavonclaire disse...

eba. a gente ficamos muito felizes.

Débora disse...

dita, qual a faixa etária das crianças?

ditavonclaire disse...

é escola né, debora.
escola de ensino básico e fundamental, então tem criança de toda faixa etária.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

flor, se vc quiser minha oferta, entre em contato logo, pq os correios andam lentos e com aproximidade do natal, só piora.
pode por favor, apagar meu comentario com meu email?
bj
Joceli

ditavonclaire disse...

email enviado.
vamos ver damos(damos e damas) um bom jeito nisso.