não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

tomara que ele fique dizendo café de amanhã pra sempre. acho tão cuti.


oi, meu nome é theodoro e semana que vem eu faço três anos. eu adoro tomate, chipchion*, angelina (ballerina), suco de bergamota, mecanimais, meu amigo pietro, minha amiga alexia, minha prima marinhãnhã, a cidade do buracão da floresta e do piui*, o pátio de casa, a vó, o vô e a bagunça. a bagunça acima de todas as coisas, claro. eu sou o maior amor do mundo da minha mãe e gosto muito de ir tomar café de amanhã com ela aos sábados na padaria. também sou muito amigo do meu pai e a gente toma muitos banhos juntos e passeia bastante de ônibus por aí pra ver as coisas, as pessoas e o gingastes*.
*
*
*champignon
*canela
*guindastes

9 comentários:

ditavonclaire disse...

e os pés? a boca rosa? o cabelo (sem cor definida) todo cheio de malemolência?
é uma formosura, definitivamente.

Hellen disse...

E como assim ele está enormeeeeeeeeeeeeee???

Um rapagão de dar gosto.

Lindo, lindo.

;*

Thaís Gouvêa disse...

É LINDO D+! E foi vc quem fez toda essa gostosura ;)rs
bju

ditavonclaire disse...

sim, ele é lindo demais e já tem altura para ir até nos brinquedos perigosos(?!) do parque de diversões. só orgulho.
hahahahaha.

Sara Graciano disse...

Esse guri é muito fofo! Cara de sapeca dos cachos dourados e belos olhos castanhos! Felicidades pros 3, nesses 3 anos que vcs tem a alegria de viver com ele, e que tu compartilhas com a gente com tanta generosidade.
Bjs

Débora disse...

E pensar que logo ali atrás era um bebezinho, né?!!

Tá enorme e lindão!!!
Tem que ficar orgulhosa mesmo!!!

Anônimo disse...

É sempre muito bom acompanhar o crescimento de seu filho através dos seus inúmeros cuidados e de tão explícitas declarações de afeto e carinho.
Bia
Admiro muito você, Dita.

Marissa Rangel-Biddle disse...

Diliciaaaaaaa!!!

Andrea Nunes disse...

Que fofo!!!