não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

(depois a gente enfia a cabeça do caboclo no saco e nego acha ruim)

- eu quero ver aquele sapato ali, por favor? igual ao que tá na vitrine.
- só tenho aquele e ele não te serve...
- mas tu poderias pegar pra mim? porque olhando assim, de longe, parece que o tamanho pode ser o meu, sim. aliás, qual é o tamanho do sapato?
- não sei o tamanho, mas sei que só temos aquele e que ele não te serve...
*
*
eu fiquei muito da furiosa. da indignada. da vermelha.

11 comentários:

Thaís Gouvêa disse...

Jura que você foi embora sem que o abençoado pegasse o sapato?
Eu arrumo logo uma confusão! #barraqueira

ditavonclaire disse...

eu nem queria, mesmo.
hahahaha.
mas fiquei bem chocadinha.

Carolina disse...

Eu dava piti, chamava o gerente, fazia qq negócio. #barraqueiratambem

Paula disse...

ai, que ódio!

Lili Cheveux de Feu disse...

eu tambem não saio quieta, madejeeeeeeeeeeito nenhum.

Raiza disse...

Eu hein...
Nunca vi isso,vendedor não querer vender o.0
Acho que nem ligaria muito,afinal quem perde em comissão é ele.

cris disse...

Eu também chamaria ogerente. No mínimo. #barraqueiraforever é meu nome, hehehe

Débora disse...

Ai, conta aí o nome da lojinha essa!!!

Sara Graciano disse...

Nossa, que situação, o que é a preguiça do ser humano em pegar o sapato, tá lá pra que ne?

Sobre a situação atual de my life to melhorando, vai passar, eu não sabia do q aconteceu com vc, sinto muitíssimo mesmo. E a dor passa, Ô se uma hora passa.

Bjs querida

isabel alix disse...

meldels, se a atendente do lodjiinha tiver um pouquinho mais de preguiça, ela entra em coma profundo eterno. O_o

Jan disse...

certamente eu dizia, calmamente: "OK, não me serve, mas EU QUERO ver, vc pode pegar prá mim por favor?" e quando ela pegasse eu olhava SÓ o número e devolvia. Porque eu não acho justo passar raiva sozinha.