não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

é a festa da democracia, não tem nada a ver com ser biscate...

ibsen pinheiro(pmdb)
"se fosse dar um voto pessoal, seria na dilma, certamente. foi ela quem me estendeu a mão quando voltei a porto alegre arrasado e desacreditado. mas como voto com o meu partido vou de serra, que é um cara com uma vida política inquestionável e irretocável. um cidadão honesto e íntegro. um grande homem"

mendes ribeiro filho(pmdb)
"sempre fui favorável à fidelidade partidária e continuo sendo um membro de partido, nada mais que isso. se meu partido está na chapa da dilma, é claro que farei campanha pra esta grande mulher que é a nossa ministra da casa civil. sempre fiz oposição ao governo lula, e quando não o fiz me tornei um apoiador crítico, mas agora é o meu partido que está na majoritária e eu voto com ele"

pedro simon(pmdb)
"não irei falar nada sobre o segundo turno das eleições presidenciais pois estou de luto e me resguardo o direito de assim permanecer. minha candidata não teve votos o suficiente para chegar até aqui e acabar com essa bipolaridade que tenta dominar as urnas e o povo brasileiro. a marina era o melhor caminho e seria uma grande honar presenciar a sua vitório na eleição presidencial"
*
*
*
a melhor parte da música, agora, aquela que diz: "...e mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorar..."

Nenhum comentário: