não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

a primeira hora do primeiro dia do primeiro emprego(depois de formada) a gente nunca esquece. final de 2000.


posso te ajudar, debora? é debora, né?
pode daudt, é que me deu um branco. estou fazendo o texto que tu pediu sobre essa reivindicação e não consigo escrever paralisação, não sei se é com s ou com z.
se a paralisação for dos professores é com s, mas se for dos baderneiros que agora gritam aqui em frente é com z. entende?

6 comentários:

Muchacho disse...

e, para a nossa tristeza, o rol das pessoas de "espírito" só parece diminuir.

ditavonclaire disse...

#foda.

Babaloo disse...

Querida, linda tua homenagem, obrigada por compartilhar comigo. É muito gratificante ver que tantas pessoas tinham enorme carinho por ele. Infelizmente não tenho muito para dizer neste momento. Talvez algum dia esse buraco seja preenchido pelas incontáveis (em tamanho, intensidade, número) lembranças maravilhosas que ele me deixou. Infelizmente ele viveu menos tempo comigo do que eu gostaria, mas estes foram muito especiais. Gde beijo

ditavonclaire disse...

um beijo, ritinha. um grande beijo pra ti, pros guris e pra rita.

Anônimo disse...

Falam do jornalista Luiz Paulo?
Ele foi meu professor na faculdade e editor da Zero Hora durante um tempo que lá estive. Sem dúvida, uma grande pessoa.

ditavonclaire disse...

ele mesmo.