não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

na cápsula da bomba. é bem ali que estou. toda encolhida.


foco no cabelo. foco no cabelo. foco no cabelo.
*
*
atenção, meninas que gostam de estampas e cores e vestidões, a farm (moinhos shopping) está em liquidação. há de se levar em consideração, lógico, que é uma liquidação nos padrões farm, mas é uma liquidação, né? pois bem.
*
*
minha alegria de viver tem nome, sobrenome e coisa de 17 quilos, já. um bacuri e tanto. e o cabelo? ah, nem dá pra explicar, de tão lindo.
*
*
o release da farm é daqueles que eu adoro. muito. daqueles que sempre me divertem.
..."com estilo, preço competitivo, foco na mulher universitária e uma equipe que sabe qual o desejo do público jovem, a Farm tem como característica a moda comportamental, descontraída e cool"...
foco na mulher universitária, não é o máximo? claro que é.
*
*
estou redondamente equivocada ou tem nego (revistas, editoriais, aqueles pesquisadores de tendências, atrizes e tudo e tal) querendo nos convencer de que usaremos de novo, roupas com a barriga de fora?
*
*
sombreros. tequilas. salsa. tortas ahogadas. tacos. guacamole. mariachi. é isso, o que posso dizer sobre o méxico, né?
*
*
o serra foi bastante infeliz ao pedir os votos do povo dizendo no jn que o fazia pois tinha bastante saúde para cumprir o seu mandato, não foi? também foi bastante esquisito ao explicar a escoolha de seu vice, euzinha achei. de outro lado, tanto o bonner quanto a fátima foram isentos de uma forma que eu nunca tinha visto na vida (em se tratando deles e de globo, veja bem). tratamento igualzim para os três candidatos. quase nem acreditei, mesmo.
*
*
bom dia pra nós, porque hoje é quinta e a gente precisa de muita força para levantar, ou ainda como diria o grande sérgio dias: quem sabe se é hoje o dia de desanuviar.

3 comentários:

isabel alix disse...

Viva Mexico! Viva! Arriba!

México tem vestidinhos mexicanos que são uma loucuuura.

isabel alix disse...

Chegar na Farm já chamando: falaêê, mulher universitária! HAHAHAHAHAHAHAHA.
Puerra, cara. Farm (fazenda), moda, consumo, universitária. Isso tudo é uma sacada mamando no conceito MST e na revolução do proletariado, minha gente. Se liga no lanceee....

ditavonclaire disse...

eu tenho um vestido mexicano do méxico que é uma loucura. sim, sim.