não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

melhor custo/ benefício da categoria

o sanduíche de salame (claro que não se chama sanduíche de salame, tem lá um outro nome importado e pomposo, mas é um sanduíche de salame, muito salame) da carina barlett. o pão é daqueles com farinha grudadinha, meio quentinho e novinho, o salame é delicioso e bem fininho e ainda tem bastante queijo e azeite. custa seis reais e mata a minha fome, ou seja, é grandão. a carina barlett fica na joão telles, 237.
aliás, recomendo os pães todos e mais um enroladinho( que também não se chama enroladinho, obviamente) de queijo, tomate e majericão. tudo muito bom.
*
*
há algum tempo, com uma colega de trabalho da época.
- eu: tu viu que abriu um tantão de comércio ali na esquina, né?
- ela: sim, abriu. e entre as novidades está a maravilhosa carina barlett, né? achei muito bom pro bairro, porque é um espaço incrível...
- eu: pior que nesse lugar eu nem reparei, mas também não faz diferença alguma porque eu nem tenho mais paciênca ou idade pra começar a dançar...

Um comentário:

isabel alix disse...

Ah, vamos fazer um ballet ali na Carina, vamos.