não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

a gente ganha meia dúzia de trocados no mês, mas se diverte!

como o cd do carro não funciona, vou escutando o horário político nas voltas que eu dou pra trabalhar (porque justamento os horários em que estou no carro são os da política). mas até que esse início tá legal. fico pensando que ser marqueteiro deve ser uma coisa estranha.

o josé serra virou o "zé", numa coisa como "depois do silva vem o zé", ele que é tão humilde. também tem um cara no programa dele que parece o andré damasceno imitando o lula, dizendo como o zé é bom no que faz. já os marqueteiros da dilma e da marina devem suar sangue. o da dilma porque ele trabalha com uma candidata que consegue ser menos carismática que o zé serra. e a marina é praticamente uma vegan da política partidária. é quase cômico isso tudo. de repente em algum momento alguém deixa escapar um programa de governo, se bobear.

ps1: para quem gosta de mensagens subliminares, o nome do personagem que imita o lula no programa do serra é ari. sacou?

ps2: a dilma é tão chata que não consegue, nem de perto, disfarçar que está lendo um texto escrito por outro. diferente do tarso, que é tão natural que as vezes não se consegue entender o que ele disse.

3 comentários:

isabel alix disse...

Ari Toledo?

ditavonclaire disse...

arigó, isabel. pensa se tem cabimento um troço desse?

isabel alix disse...

Pensei que era por causa da modinha da Bastiana. http://tocando.org/blog/2007/04/14/ary-ari-toledo-modinha-de-cabaco-da-bastiana/

Falando em arigó, uma historinha: certa vez estava caminhando no meu trabalho, dentro do meu setor. Talvez porque estivesse de preto e com colar de pérolas, uma pessoa no balcão me viu e perguntou, "A Sra. é a Diretora?", ao que respondi, "Não, não, eu sou arigó. Só um momento, já chamo o Diretor para falar com o Sr."
Não estou tentando dar nenhum toquinho, mensagem, etc. É só uma história de algo que aconteceu e que, quando contei, (para minha surpresa) fez algumas pessoas rirem.