não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

eu, ele e o taxista, dentro do automóvel, nesta caótica manhã de sexta-feira...

o taxista: estou pensando numa alternativa, um caminho que não esteja todo trancado.
eu: pois é, pior é que não temos como não pegar tranqueira. esse trânsito e essa cidade é só pepino quando chove...
ele, me interrompendo bruscamente: é. porto alegre quando chove é assim, só problema. só pepino. mas lá na escola tem tomate e beterraba e carninhas, na hora do papazito. vocês querem ir pra lá mamis e titio do taquis? querem? o theo leva vocês...

4 comentários:

Tina Lopes disse...

HAHAHAHAHAHAHA papazito é demais! nhóins histéricos aqui.

isabel alix disse...

Eu quero, Theo!

Hellen disse...

Ah, pára agora mesmo. Embrulha esse moleque e manda aqui pro Rio DJÁ!!!

Débora disse...

Fofo demais!