não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

a situação anda fumeta pro meu lado...

os mesmos bacanas/antenados/modernos que não caminham e sim flanam e que não bebem e sim bebericam agora não se encontram mais no bar para conversar, repararam? eles agora se encontram em confrarias. temos confrarias temáticas de tudo. taí, é mais uma coisa pra me deixar irritada.
*
*
mamis, os patos das lagoas usam máscara por quê? eles são super-heróis? eu quero máscara, mãe...
*
*
estamos abrindo os trabalhos de negociação por estas bandas. fácil ninguém disse que seria. é um tal de tira o 45, tira o desenho no quarto, tira o iogurte do final de semana, tira o banho demorado com aviões e caminhões... e conversa, conversa, conversa, conversa. complicadinha a parada.

3 comentários:

isabel alix disse...

Pá, e não é que não é?
Mas ó, a experiência me mostrou que tudo o que conversa agora é uma super absurda economia de falação de mãe que entra por um ouvido sai pelo outro no futuro. E economiza também umas muitas esmurradas na ponta da faca pelo filhote em questão.

isabel alix disse...

Fazê aÊ a confraria dos anticonfrades. Já que ninguém se encontra mesmo isso fica sendo uma confraria e segue tudo como dantes. Ó que vanguarda.

ditavonclaire disse...

eu: e tem confraria de que tipo, ibanez?
me irmão: tem de vinho, de charuto, de cachaça, de cinema, de dar o cu...
*
*
hahahaha, meu irmão é tosco demais.