não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

(mãe da minha vida/mamis/gatinha do baby)


- eu não vou pra escola, hoje?
- hoje, não. tá muita chuva e frio lá fora e você vai ficar em casa comigo. só nós dois.
- sem o baby?
-sim, sem o baby. só nós.
- então pega umas coisas pra mim na cozinha, mamis? pode ser banana e maçã e outra coisa pra comer e mamá e pega também o penico que preciso fazer xixi e também uma meia porque meus chulés estão gelados e eu fico vendo o 45 enquanto isso...
- é só isso, theodoro?
- sim, só isso. depois você pode descansar deitadinha na minha barriga pra ficar bem fortinha e esperta...

7 comentários:

Thaís Gouvêa disse...

Tá vendo como se escraviza uma mãe apaixonada?
A foto está linda (o modelo ñ deixa uma foto estragar) e adorei rever o Sr. Cabeça de Batata. Tive um quando pequena e dei um ao meu afilhado qndo ele tinha mais ou menos a idade do Theo :)
Bom descanso pro Theo e bom dia de serviçal pra mamis do Theo!rsrsrs

Consuelo disse...

hahaha. Prepare-se para ter reclamações da nora, se ele continuar assim, viu? Brincadeira. Você é ótima mãe.

ditavonclaire disse...

theodoro ama o senhor cabeça de batata. ama. tem dois.
eu tô ligada, consu. bem ligada.
mas ele, agora mesmo, tá aqui recolhendo todos os brinquedos e ainda há pouco arrumou o banheiro.

Andrea Nunes disse...

Que coisa mais fofa! São essas coisinhas que fazem a vida dura da gente valer a pena.

parabéns pelo filhote lindo!

Hellen disse...

COMO ASSIM???? rsrsrsrs.

Lindo!

Tina Lopes disse...

Tive um ataquinho de NHÓIMs aqui. ;)

Débora disse...

HAHAHAHAHAHA!!!!!
Adoro esse gurizinho!