não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 31 de julho de 2010

gatos e lebres. todos bem esfregadinhos na cara.


dia desses, resolvi usar (porque tenho mania de usar as coisas em lugares não indicados) o dream matte powder (maybelline) como blush. pessoas, o resultado foi abusante. ficou muito mega lindo e natural e rosinha e durou o dia inteiro (muito mais do que qualquer blush que eu já tenha provado)... então, fica a dica, moças. o meu pó é o tal do golden sand (número oito).

5 comentários:

Tina Lopes disse...

O mais clarinho eu dei pra minha irmã e ela usa como corretivo - o melhor que já teve, diz.

ditavonclaire disse...

então fecha todas, tina. porque já pensei nisso, também. acho que a cobertura desse negócio aí é muito o que há...

Deri Fontes disse...

Meninas e como pó, que tal ele é?

ditavonclaire disse...

aí é que tá. eu ganhei e a cor não é do meu rosto, por isso é que resolvi usar como blush. mas a textura é ótima. ele é mate e segura a oleosidade e é bem natural, em termos(?!) de acabamento.
beijo.

Tina Lopes disse...

Como pó eu curtiria, se tivesse achado uma cor mais apropriada. A mais clara ficou branca demais e a do tom acima me pareceu morena demais. Mas funciona sim, e olha que eu tenho pele oleosa (usei no friozão, no entanto).