não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

é tipo um lost, sem ilha. tá parecendo.

um senhor enviado pela onu(?!) veio até a minha casa ontem. não deixei entrar, claro, mas conversamos ao interfone. ele disse que os americanos da américa me escolheram para alguma coisa que não memorizei direito na hora, porque estava um pouco atabalhoada com a situação. explicou que teremos novos diálogos (usou a palavra diálogo com propriedade e austeridade, inclusive) e que a cada etapa do processo eu vou entender melhor o que os gringos desejam de mim, realmente. maria dalia, senhora sabida e minha mãe, já diria: se tu fosse esperta, teria espiado pra ver a roupa, debora. por que tu sabe, né? qualquer pessoa que bate a nossa porta vestindo terno preto ou cinza com camisa branca é picareta.
*
*
agora, voltando à vaca fria ou enquanto não sou nomeada pelo obama, alguém poderia me explicar o que significa sonhar com baratas? não confio cegamente no google, quando o assunto é tão sério.

Nenhum comentário: