não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

desforra ou revanche, tanto faz.



interessa é que tenho horrorosas e profundas intenções de desaparecer e não avisar ninguém.
*
*
*
isso que estou tendo bem agora é um chilique de tpm.
*
*
quase sempre é apenas o caso de tomar um banho (minha droga preferida) comer uma boa carne assada e descansar uns minutos.
*
*
luas em saturno são ladinas.
*
*
alemanha três a zero.

8 comentários:

cris disse...

respira fundo e conta até 1000 [juro que não entendi a foto, mas, você sabe, é de manhã, os neurônios tão dormindo...]

ditavonclaire disse...

não quero respirar fundo e nem contar até mil.
mim estar muito nervoso e quer abacaxi picado no pote e suco.
(theo iria te responder bem isso, enquanto rosna)

Hellen disse...

O polvo disse que dá Espanha...

Tina Lopes disse...

Banho é minha droga [2]

isabel alix disse...

assim, ó: se eu tomo banho, durmo. se não durmo, fico com sono. daí precisa um super café concentrado espesso como uma tinta. melhor ficar sem banho. assim consigo dar conta de tudo o que tem que fazer sem precisar apelar para essas drogas pesadas.

ditavonclaire disse...

me perdi, isabel. se tu toma banho, tu dorme? não dorme?

isabel alix disse...

hahahaahahaha!
se tomo banho, dá sono.
se tomo banho e durmo, sou muito muito feliz.
se tomo banho e não posso dormir, preciso apelar para drogas pesadas, como café preto, eventualmente red bull.
realmente, o meu texto ficou uma bosta. é porque eu tinha tomado banho e não tomei o café depois. ^__^
(mentirinha. foi só pra ficar charmoso e metidinho esse final)

ditavonclaire disse...

agora, sim. agora, sim.
eu amo tomar banho pra dormir, acordar, descansar, energizar...
pra tudo. acho banho um troço foda.