não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais

trago de boa vista do buricá pra todo mundo. se for o caso.
*
*
sapatos medonhos de ir à missa depois de ceifar, serra sorrindo com unhas pintadas de paris e vestindo azul, mulher em plenas condições de lida pedindo (e ganhando) pensão de mais de cem mil, o sushi e sua ausência de gosto dominando os pratos dos que são legais(?!), as boas práticas confusas, precárias e pedantes de todos nós e mais tantos tralálálálálás, me dão uma sensação bastante esquisita. bom mesmo é fumar e tomar café. bom mesmo é o rio de janeiro e suas mulheres com bundas duras. isso sim dá gosto.

5 comentários:

Carolina disse...

Em uma palavra: medo
Bjo

Demian disse...

hahahahahahahaha
Estava eu e D. Cris, esta semana, numa análise minunciosa sobre a bunda dura da mesma. Ela acha grande, eu acho dura! Fazer o que? Ossos do ofício.

ditavonclaire disse...

pior. ela tem bunda dura mesmo, pedro. verdade. é exatamente a isso que me refiro.

Tina Lopes disse...

É dura e injustiçada, porque ela só reclama. Eu fico só olhando, desbundada.

cris disse...

hahahahaha, que vergonha, vocês, falando da bunda de uma mãe de família!!