não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

um passo em falso


muito me entusiasmaram as vaqueiras contemporâneas do sommer. muito.
*
ontem, conheci uma senhora muito faceira e bem senhora, daquelas que vivem em chácara ou sítio, que tem uma barba tatuada. foi bem difícil disfarçar meu espanto.
porque é esquisito, realmente. a princípio.
*
a colcci desfilou a mesma coisa que desfila há cinco anos, pelo menos. é sempre a mesma ladainha. muda o tingimento de algumas peças e só. gisele, toda trabalhada no óleo, tava lindona, mas na minha opinião a mais, mais, mais foi a shirley mallmann. aquilo sim é mulher, o resto é intriga da oposição.
*
e a turma do schweinsteiger, hein?
*
os sapatos da amapô eram divinos. pena não ter achado fotos.
*
preciso fazer refeições completas. de preferência com arroz ou batata e feijão ou lentilha. sou um tipo de pessoa que não serve para beliscar. eu belisco, belisco, belisco e continuo com a mesma fome de antes de começar a beliscar. é triste, até. porque tem caboclo que come meia dúzia de torradinhas com qualquer coisinha ou de queijinhos, salaminhos ou azeitoninhas (assim tudo no diminutivo) e tá satisfeito. eu não. eu nunca. na minha cabeça ainda, as pessoas que beliscam são as mesmas que bebericam. porque tem isso, também. eu só sei beber.
*
vou propôr à nilza que façamos a faxina do natal, hoje. tô com espírito pra pegar escada, limpar vidros, descongelar geladeira e deixar o banheiro de molho no x14. e salve-se quem deseja mãos de fada. aliás, falando nisso, experimentei dia desses o creme da panvel da caixa rosa e gostei. é tipo um gel transformador para mãos, diz a embalagem. fiquei com a mão macia, de verdade.
*
e essa vinda do roth, hein?
*
café da manhã do theodoro: um copo de suco de bergamota e um de leite, cinco bolachas maizena, uma caixa de morangos, uma maçã, um danoninho e duas bananas. e aí é aquela coisa, ele comendo desse tipo e eu ficando com bração de kate marrone.

4 comentários:

Anônimo disse...

Me divirto muito por aqui sempre que leio. Parabéns pelo senso de humor.

cris disse...

eu sou bem como você no quesito 'fome'; posso beliscar um milhão de coisas e continuarei com a mesma fome atávica. e eu gosto de comida 'de peão': arroz, feijão, carne, legumes, massa. nada de comidinha 'fresca', ou só uma saladinha. a diferença é que eu tenho um quadril do tamanho do mundo. nunca vou ser magrinha como tu, já me conformei em ser bem fornida. preciso comer um pouco menos, fazer um ajuste, mas sei que frugal nunca serei. e esse theo, hein. quem sai aos seus não degenera, por deus. esse moleque nunca me decepciona, rs. bjs!

isabel alix disse...

Neném, vc nunca vai ficar com o bração da Dona Kate.
Se beliscar fosse bom não tinha esse nome. O bom é COMER. Se belisco, só engordo e continuo com fome louca. Péssimo negócio.
Guardo uma camiseta velhíssima da Colcci do tempo que ela era uma marca de camisetas e tinha um mascote que era uma espécie de porco cinza orelhudo. Agora, o mascote da Colcci é a Giz. Pensa.
Por mim a Colcci podia dar tudo pra campanha do agasalho.
O que será que leva alguém a tatuar uma barba, especialmente uma senhora faceira? Sonhos de circo? Pensei em Ray Bradbury. Deve ser uma pessoa deveras interessante, in a David Lynch's kinda way.

ditavonclaire disse...

muito interessante ela é. e bastante esquisita. e livre. bem bastante livre.