não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 15 de junho de 2010

se faltava alguma coisa pronto, resolvido, não falta mais....

ainda não me acostumei a passar em frente de toda sorte de estabelecimentos comerciais e ler coisas do tipo: atenção clientes, a verdadeira ração humana é só aqui. ou então:
acabou de chegar mais um lote da melhor e mais poderosa ração humana de porto alegre. ou ainda: você já começou a consumir a ração humana? entre aqui e lhe daremos a fonte da juventude.
*
*
já li tudo isso, por aí, na rua. tá tudo anotadinho.

4 comentários:

Débora disse...

Ai, também não acostumei!
e acho o termo péssimo!

isabel alix disse...

Só se eu puder colocar no potinho, no chão, e comer de quatro, do lado da gata Penélope.
Muy mejor o termo da Dona Edith Travi, que é 'elixir da longevidade'. O gozado é o pessoal do mkt concluindo que dizer para as pessoas comerem ração vai dar mais certo do que para comer o elixir da longevidade, né.

ditavonclaire disse...

o problema é a palavra elixir, acho. nego deduz que é uma coisa muito eca, acho.
na minha casa, lembrei bem agora, tinha suco de olina, sabia? era uma coisa bem nessa vibe de elixir, depurativo, ajudante do organismo e tal. talvez por isso eu tenho 33 com essa carinha de 25.
hahahahahahah.

Débora disse...

hahahaha! deve ser mesmo dita! Eu fui "criada" a base de Olina (eca!!!).