não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 22 de junho de 2010

os meus testes cegos e seus resultados qualquer coisa



estou usando o liftactiv retinol há um mês e meio e, infelizmente, as notícias não são as melhores. o produto é caro (todos são, mas este é especialmente), não surtiu efeito liso nenhum no meu rosto e ainda me deixou com a pele mega oleosa. mega, mega.
*
*
mais uma vez, pontos pro improve da dermage e pro active c xl fluide da la roche- posay que continuam imbatíveis na liderança do meu movimento pelo viço, já!

4 comentários:

isabel alix disse...

Poizé, pra poder começar a usar essas coisas pra pele 'madura' a minha pele precisa primeiro se convencer-se a si mesma de que não tem mais 17 anos e parar de aprontar espinhas e cravos e perebas e óleo sem fim.
O bizarrrrrro é as perebas fazendo companhia para as rugas que já começam a aparecer. O negócio tem sido passar um pouco disso aqui, um pouco daquilo ali, numa retalhação geográfica da face que faria inveja à faixa de Gaza e à Suíça de 1945.

ditavonclaire disse...

mas eu faço o mesmo. também não entendo qual é a lógica das minhas glândulas. tô sempre alternando creme pra rugas e normaderm, creme pra manchas e normaderm, creme pra qualquer porra e normaderm, porque senão já viu...
e só no sabonetão de enxofre, porque ainda tem isso.

ditavonclaire disse...

mas esse liftactiv não tem cabimento de tão oleoso que é. por deus. não entendi a brincadeira.

Anônimo disse...

já te disse, tenta mary kay.
Os na minha coleção so cresce.
Beijos
Joana Klaus