não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 20 de junho de 2010

já sei até o que vou vestir e como será o meu cabelo...



se tudo der certo, daqui a uns 30 anos vou passar minhas tardes apostando o dinheiro da minha aposentadoria em bingos e casas de jogos eletrônicos por aí. com unhas e boca bem vermelhas. durante as noites vou ficar ouvindo sarah vaughan e ella fitzgerald em pianos-bares daqueles decorados com muita madeira de lei bem escura, cheiro de charuto, senhores desquitados e vista panorâmica do resto do hotel(?!). mazá eu, hein.

2 comentários:

isabel alix disse...

Mas então vai rapá a banca no bingo, pra pagar o hotel com madeira de lei bem escura e cheiro de charuto, tudo com cerveja bem gelada.
Por ora tô bem mais modesta: planejo ser A Velha Louca dos Gatos, sempre trêbada de gim, com um robe de chambre todo cheio de nódoas que nunca foi lavado, cabelos pintados de vermelho coágulo com três dedos de raiz grisalha, gatos subindo pelos ombros, gatos no bolso do robe imundo junto com a garrafa de bebida. Batom vermelho todo tremido (parkinson) e cigarro malrboro pendurado no canto da boca. Uma única fileira de cílios postiços, sempre meio descolados, sempre num olho só.

ditavonclaire disse...

mas então seremos amigas, certo.
sobre rapá a banco do bingo, é claro que sim. eu já faço isso há muito tempo e muito bem. eu tenho uma sorte filha d aputa no jogo. desde sempre.
eu gosto de chambre. em boa vista tem senhouras que andam de chambre na rua, aos sábados de manhã. chambre, chinelinhos, rolos no cabelo, sombra azul cintilante e unhas brancas. me veio de pronto umas cinco ou seis. palavra.