não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 13 de março de 2010

Who is going to make the TOP 5 Amercian Idol?

Reality show que faz sucesso mesmo lá em casa é esse. A fase de audições me faz gargalhar, a implicância do Randy com a Kara é super fofa, a Ellen está menos chata que a Paula e eu amo Simon Cowell.

Sabem o que o White Stripes fez com o Burt Bacharach? David Cook fez com Michael Jackson. E se os americanos não fosse tão preconceituosos puritanos Adam Lambert, especialmente depois da interpretação de Mad Word, teria sido o Idol 2009.

O problema é quando a gente se irrita por não poder votar e os gênios não votam em Chris Daughtry. Esqueçam Kelly Clarkson, Carrie Underwood ou Jeniffer Hudson, o mais comercial participante do American Idol, que vende até pepino azedo se anunciá-lo, é Chris Daughtry, que foi excluído prematuramente da competição cujo vencedor daquele ano nem lembro quem foi. E daí nesta temporada o mesmo erro se repete e tiram Lilly Scott!!!! Semana que vem vou ter que ouvir a loira crespa cafona cujos nome e performace me esqueci de tão irrelevante e Lilly Scott foi pra casa.

Canta pra gente: - Ôôô, ôô, Gente estúpida/Ôôô, ôô, Gente hipócrita!!!

Nessa temporada Crystal Bowersox é minha número um top best, seguida de Siobhan Magnus, Lee DeWyze, Didi Benami e Big Mike. Casey James eu pegava muito, mas não gasto um centavo pra comprar CD dele.

5 comentários:

Saulo disse...

Eu só acompanhei o American Idol em 2008. Quando o Michael Johns e a Carly Smithson saíram, eu vi que os americanos tem um gosto muito questionável. Ainda mais quando aquele cara com dreads péssimo ficou até perto da final.

Rose Foncée disse...

Essa foto foi escolhida especialmente para a Hel.

Rose Foncée disse...

Sim, Saulo, é exatamente isso!
Antes da eliminação o Ryan perguntou pra Kara o que ela acha das duas menos votadas. Ela ficou com cara de não tôentendentendonada e disse que achava muito estranho as duas juntas, por que Lilly sabia exatamente quem era em termos artísticos e a outra (quem nem lembro o nome, uma menina de 17 anos, péssima) estava tentando descobrir. Quando ele anunciou, todos os jurados ficaram com cara de nãotôacreditandonisso! Daí Lilly respondeu: eu tenho certeza que deve haver am algum lugar deste país um publico para mim. Se não há lá, há no Brasil!!!!

Adelaide disse...

este post foi patrocinado pela hel???

Helena disse...

heheh amei a foto colegas....
como já deu p/ perceber eu sou fazona do gostos aí do post!!!
assim q saiu o cd já comprei e já está p/ sair o segundo..
no ano q ele participou de american idol quem ganhou foi a aguada katehrine Mcphee, q sumiu ( graças)....o chris ficou em terceiro lugar.
depois disso e dessa injustiça tosa nunca mais assisti p/ valer american idol, mas nesse finde confesso q dei uma espiadinha...adoro o simon e ellen.