não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 10 de março de 2010

para mostrar o quanto eu sou legal.

quem estiver nas redondezas da província americanense entre hoje e amanhã, não deixe de passar na ALL MANNER, ao lado da praça central. a loja está promovendo um bazar das 10h às 22h nesses dois dias.

ontem eles já tinham os preços remarcados e a pessoa comprou esta blusa roxa morcegona por R$ 19,90 e esta calça SOMMER original por R$ 49,90.
ainda rolou uma bota PULO DO GATO ma-ra-vi-lho-sa por R$ 49,90, que eu só não posto aqui para que ninguém perca os cabelos: era peça única, no meu número.

corram.


4 comentários:

Rose Foncée disse...

te odeio.
tá ri-di-cu-la.
morra.

O Mordomo disse...

As botas são bem-vindas, né Mme Cheveux de Feu? Afinal de contas, eu já vi esse sapato em outras 38942 fotos. #tejedito

Rose Foncée disse...

eu vi vestida de gueixa, mordomo. tem até foto pra provar.

Lili Cheveux de Feu disse...

mordomo, eu NUNCA usei este sapato. #tuéfake