não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 22 de março de 2010

(dia de treinamento)


sábado, depois do theodoro me mostrar que seu tênis estava tão furado a ponto das meias aparecerem nos dedões, resolvemos ir à loja comprar um guidis novo pro guri. logo de cara me apaixonei por um todo preto, só com um detalhe bem pequeno em vermelho. o tênis era lindo e perfeito, mas quem disse que o piá gostou? quem?
achei esse tão massa, theo.
mim não quer, mim quer o veidi...
mas tu não....
o veidi, mãe. veidi.
tá certo, então. tá certo.
*
*
moral da história: problema meu ter achado o tênis preto lindo e perfeito. quem vai usar e ser feliz é ele, e pra ele o massa é o outro. o feio de dar dó. e tá encerrado o assunto.

8 comentários:

Unknown disse...

A gente escolhe, mas eles decidem. Quando é assim aqui em casa, fico feliz por um lado porque ele defende as opiniões dele. Gosto de criança assim.

ditavonclaire disse...

mas eu nem tenho chance de escolher, gata. ele vai lá e já era. decidiu e colocou nos pés e dormiu abraçado e anda por aí faceiro de dar gosto com o tal do tênis de mano...

Michelle Lima disse...

gata, por aqui, também somos meros coadjuvantes. penso que deve ser assim mesmo.

Unknown disse...

melhor assim, que gostou, pq não terá desculpas para não colocar, falar que não gosta.

Débora disse...

Ai Dita, também acho bem legal que o piá já tenha tanta personalidade!!!!

isabel alix disse...

Taí um cara que sabe o que quer.
Ele pode até mudar de gosto, mudar de idéia, mas vai ser sempre um cara certeiro no que quer. E isso é o que importa. Trabalhou bem, hem, mamãe? ;)

Adelaide disse...

Este é o que EU escolheria...

Gi disse...

Linda..
eles só mudam de endereço.
E o meu que já calça nro. adulto e se encantou por um sapatênis da Pegada caaaaaro que dói?
Faz parte... :-)

Bjoooss