não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 27 de março de 2010

no mercado público, esta manhã.

(na hora de pagar a salada de frutas, depois da mulher não responder absolutamente nada do que eu perguntava, tipo, aceita cartão? qual? quanto deu? e ficar nos olhando com cara de merda)
- tia, você não quer receber seus dinheirinhossss?
*
*
foi lindo de ver. lindo. a mulher ficou com a cara no lugar certo, o chão. só não foi melhor do que ver ele dançando com os índios da rua, dando beijos e acenos na hora de ir embora. querido.

5 comentários:

Débora disse...

A partir de agora, quando eu quiser dar um resposta bemmm dada para alguém vou me inspirar no Theodoro!

Renata disse...

O Theodoro com esta resposta, deixou meu aniversário(hoje), mais feliz!!!

ditavonclaire disse...

que bom, renata. parabéns, atrasado pra ti, tá? beijos meus e dele, o cara da resposta na ponta da língua.

Michelle Lima disse...

coisa mais delícia, gente.
impressionante como eles conseguem ser tão mais práticos, inteligentes, educados, fofos, humanos e queridos que a gente, né?

isabel alix disse...

KKKKK! HAHAHAHAHAHAHA! Tóim tóim tóim tóim!