não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 17 de março de 2010

(na esbórnia se dança o copérnico)

o porteiro do meu trabalho, enquanto tomávamos café, esta manhã:
sabe, dona debora, eu gosto muito de ser visto como um tonto. quando eu era mais guri não, mas hoje eu gosto. porque nunca ninguém leva em consideração o que um boca aberta diz, só que eu continuo pagando minhas contas, tendo minha namorada e uns três amigos de fé... ainda me livro de muita fria e roubada. porque sabecomoé o bobão é sempre esquecido facilmente no meio de uma polêmica.
*
*
aí eu levantei, né? encaixei o queixo na boca e fui embora.

6 comentários:

isabel alix disse...

pior que tá certo ele. o ruim é que às vezes o sangue me sobe à cabeça e esqueço que sou a bobona.
O negóci é manter o sangue baixo.

ditavonclaire disse...

meu sangue sempre foi doce, mas ultimamente ele anda fervendo,também.
mas o marcelo é foda,mesmo.baita espertão.

Unknown disse...

Certo ele que se faz de bobo. Bem diferente de quem é bobo e fica bancando esperto

ditavonclaire disse...

exatamente,consu.é exatamente a isso que me refiro.

Débora disse...

Sábio esse porteiro!!!!

Dona ervilha disse...

Que pena que ele já tem namorada!
:)