não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 10 de março de 2010

melhor custo/ benefício da categoria


pincéis de sombra ProArt. comprei dois, um mais gordinho e aquele chanfrado (pra fazer o esfumado charmoso do cantinho de fora, sabe?) e estou adorando. os danadinhos custam pouco mais de dez reais e fazem tudo bem direitinho. não acumulam produto, são macios e não perdem as cerdas. claro, não é um pincel mac ou sigma, mas em compensação -na minha modesta, porém sincera opinião- é muito melhor que os similares (que também tenho) da natura, do boticário ou da contém 1g. vale a pena testar, mesmo.

4 comentários:

:: Consuelo :: disse...

Eu tenho uns genéricos, mas to precisando aprender a usa-los melhor, Não era de usar muita make, mas agora to a fim.

Dita Von Claire disse...

eu te ajudo no que tu precisar, tá?
manda email ou chama.
blush e sombra, consu, depois dos 30 é tão ou mais importante que um bom detergente.
hahahaha.

Anonymous disse...

onde se compra? no site? clau

Dita Von Claire disse...

aqui em porto alegre vende em todas aquelas lojas com produtos de cabelo da riachuelo, sabe?