não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mas até tu Twitter?

Tem uma brincadeira no Twitter sobre "qual filme você é?" Vejam o que ele me disse:

Meu Deus, quanto drama, você nunca se cansa de ser uma vítima e sofrer sem parar? Pare agora de chorar, volte para sua quimioterapia e tente ser feliz apesar de descobrir que sua mãe abandonou você. Não quero ter pena de você como tive do Forrest Gump...

Uma pergunta, foi a Rose que escreveu esta brincadeira besta?

13 comentários:

Arabiane disse...

HAUHAUHAUHAUHAU
Não. Mas a Rose te CONHECE BEM.

Helena disse...

pra mim deu Zohan...ve se pode?????

JMJr disse...

Adelaidinha, como dizem por aí (ainda na linha filosofia Zé Mayer): "A voz do povo é a voz de Deus", melhor se conformar!

Eu sou um excluído do Tweeter então não vou partipar da brincadeira...

Saulo disse...

Não encontro essa brincadeira no twitter.

Arabiane disse...

põe o link aqui, Adelaide!

Adelaide disse...

vai no meu twitter

Saulo disse...

E qual o seu twitter?

Adelaide disse...

saulo...me passa o teu e-mail que eu te passo. É particular

Saulo disse...

saulo.quadros@gmail.com

Rose Foncée disse...

ATENÇÃO MARCELO!!!!!!!
AI VAI ADELAIDE. O e-mail já conseguiu na maior cara-de-pau.

Saulo disse...

Rose, não me arruma confusão!!!

Adelaide disse...

e Rose, aproveita e começa a me seguir no Twitter...

Adelaide disse...

Fia, quem tem jamoju não precisa de mais nada. Eu não sou conhecida por ser tisga!