não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Excelente rima

Atendendo a pedidos de um almoço feliz para a Mme Dita, segue o cardápio (improvisado, devido o adiantado da hora).

  • Batatonese com salsicha
  • Frango a passarinho
  • Mandioca frita
  • Feijão gordo
  • Arroz branco puxado no alho

Momento cuidando-da-vida-alheia: Adelaide viajou, de novo, "a trabalho". O pessoal da rua não comenta outra coisa...

Agora te digo uma coisa: se isso (comida boa e fofoca) não trouxer felicidade, eu entrego meu avental.

9 comentários:

JMJr disse...

Num é por nada não mas corre a boca pequena que Adelaide anda "importando" alfajores e doce de leite do uruguay no melhor estilo sacoleira...

:: Consuelo :: disse...

Separa uma "malmita" pra mim. Esse menu deu vontade. nhumi !!

Dita Von Claire disse...

e pra beber? não vai nada?

Adelaide disse...

Mas você trabalha sem nada sob o avental...como fica?

Rose Foncée disse...

Mordomo, Adelaide tem a profissão mais antiga do mundo como hobby.

Saulo disse...

Que ódio! Eu estou tentando me segurar no almoço, comer arroz integral, salada e frango grelhado. Ler um menu desses é tortura.

JMJr disse...

Rouzzzzz

Além de muamba o que mais Adelaide anda fazendo pra ganhar o pão????

Saulo,

Espero que lhe sirva de consolo o fato de eu estar também em contenção de calorias por motivos médicos e ter ido ao restaurante aqui do lado e eles estarem sem luz e, ao invés de cobrarem por peso, estarem cobrando por pessoa... E eu tendo que fazer cálculos de peso sem pdoer me jogar na comida; que por sinal é deliciosa: hoje tinha risoto de alho poró com champignons, terrine de ricota com nozes e abobrinha grelhada e filet mignon ao molho de ervasa o vinho...

Saulo disse...

Eu fui almoçar no restaurante do TCU hoje e o que me matou foi olhar as sobremesas e não poder comer. =(

Gi disse...

Saulo,
sobremesa não engorda. Pode comer à vontade!!! =D

Dava meu rim por um mousse de limão ou um pudim da minha mãe, daqueles gigantões, agora!