não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 17 de março de 2010

(e no fim, melancolia é uma palavra bacana)


ando descobrindo, entre tombos e longas noites, o que me põe em pé todo santo dia e sabe que o processo, este da descoberta, apesar do choro quase em tom de convulsão, tem me agradado bastante. não tem sido nada fácil olhar no espelho, mas quando no susto de um momento eu consigo, ainda que trêmula, gosto bastante do que vejo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você é uma pessoa tão legal, Débora. Vais tirar tudo isso de letra.

isabel alix disse...

Yey.
Eu tenho olhado no espelho e visto uma mulé véia e descabelada com cara de desespero. E às vezes acho que só a morte ou a lobotomia salvam.
Mas o tempo sempre passa e dá um outro sentido pras coisas. O negócio é a tal da perspectiva. Então que não me mato e não me lobotomizo: aguardo outros pontos de fuga. Literalmente.

ditavonclaire disse...

eu vejo um rosto menos delicado do que gostaria, mais descabelado do que gostaria, menos elegante e bastante mais agressivo, também. mas gosto.