não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Cristina Mortágua...

Who??? Poizé, eu me fiz a mesam pergunta quando li um posto no TDUD. Eu adoro o TDUD, mas pela que eles não habilitam comentários.

Enfim, havia hoje esta foto de um ensaio sensual da Cristina Mortágua com o filho de 15 anos.



Gente o moleque tem apenas 15 anos e posa com a mãe deste jeito. Olha o trauma. O rebento é filho de nada mais, nada menos que o Edmundo Animal.

Depois vem gente dizer que modernidade é o filho ir fazer aula de ballet. Claro que posar com as tetas de fora e a barriga pelancuda pela gravidade é muito normal.

15 comentários:

Andrea Nunes disse...

e o Ministério Público onde está????????

Paula disse...

Bah, eu vi essa notícia ontem, no Holofote.
Achei... desagradável.

Solineuzza disse...

Eu vi no Morri de Sunga Branca. A pose é um cópia duma campanha publicitária. Eu, particularmente, achei de um mau gosto absurdo. E eu achei que a genética do Edmundo ia prevalecer...

Deh disse...

E ambos lambrecados de óleo. Cousa de péssimo gosto.

lili cheveux de feu disse...

adelaide, para de ser disléxica e digite direito o post!

em tempo: que nojo dessa foto.

Saulo disse...

Édipo.

Anonymous disse...

Golfando.

Anonymous disse...

POUSAR??? ahahahahahhaha

Rose Foncée disse...

ai, será que ele puxou pelo pai no que interessa?

Adelaide disse...

e sim, eu só fiz até o quarto do ginásio. Porque sou velha e burra

Adelaide disse...

Tá arrumado...em minha defesa, o primeiro tava direitinho

Marion disse...

Nojento isso. E o ministério público preocupadinho com a Rafaela da novela.

Paulinha_SP disse...

Péssimo.
Tem gente que faz de TUDO para ser lembrado na mídia... Como é bom não ser famosa.

Adelaide disse...

é verdade marion

Anunciação disse...

Nojento e de mau gosto.