não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

querido diário....

esta manhã o theodoro acordou e disse pela primeira vez:mamãe, eu te mamo.
*
ontem o theodoro comeu batata frita pela primeira vez. gostou, lógico. mas não deixou de comer o que mais havia no prato, não pediu bis ou repeteco, nem nada. comeu e óquei. graças a maria madalena (e a mim) a preferência do guri continua sendo por arroz, feijão, pão com nada, abacaxi, uva, bergamota, banana e suco de laranja. estas são... irmãos, palavras da salvação. demos graças.
*
ainda sobre viver a vida: vou dormir, mamis. esta novela me dá sono.
*

9 comentários:

carol disse...

Eu cuidei de um bebe nos EUA por 1 ano. Quando ele completou 6 meses, a primeira coisa que a mãe deu pro tadinho foi batata frita. Eu fiquei pra morrer. Queria sequestrá-lo e trazer comigo pra cá, pelo menos ela comeria direito... Ah, esqueci, com 6 meses ele tb começou a comer massa de pizza...
Acho que vou visitar por aqui sempre, gostei do blog de vcs!

Dita Von Claire disse...

carol, não conta um negócio desse pra mim. se sou eu, certo, trago de volta na mala. já fiz cada malabarismo com a sociedade para poder cuidar do meu pequeno que tu nem sabes....beijo.

JMJr disse...

Gentem! Theodoro já tem senso crítico pra TV! Realmente esse menino vai longe! Virei fanzaço, pode vir passar férias em casa quando quiser...

Carol disse...

Dita, eu posso imaginar. Eu sei que não tenho filho, mas acho que passaria por poucas e boas pra cuidar do meu filho do jeito que acho correto.

Anonymous disse...

Acho que criança que não come guloseimas não é criança e também acredito que dá pra proibir por um tempo apenas e depois a situação acaba se tornando muito pior porque tudo o que não pode é mais gostoso. Também sou mãe de uma menina e a deixo se deliciar com sorvete, bata frita, chocolate e tortas. Silvia

carol disse...

Anônimo, sua filha tem 6 meses? Eu tô falando de um bebezinho de 6 meses comendo batata frita. Acho que cada pai faz o que quer, mas acho errado incluir esses alimentos pra uma criança de 6 meses.

Anunciação disse...

Amém,Aleluia!

Dita Von Claire disse...

silvia, tu cuida da tua gatinha aí, com chocolates e afins que eu cuido do meu piá do lado de cá do meu jeito.

Uscia disse...

Dita!
Sou tua fã!
Quando tiver um filho quero que ele seja parecido com o teu.
Que guri mais fofo!
Venho aqui no blog, quase só pra saber das últimas do piá!!!