não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Me chamam de boca-braba, mas eu nem brabo não fico.

O único chinelo que Dourado usa é havaianadepaaaaaau.
*
Chuck Norris, Jack Bauer, Zé Mayer e Darth Veder são tudo farinha do mesmo saco: do saco do Dourado.
*
Bial perguntou: - Dourado, qual o seu medo? Dourado não entendeu a pergunta.
*
Marcelo Dourado descobriu o que tem no fim do arco-íris: Eliéser.
*
Judas perdeu as botas fugindo do Dourado.
*
Elenita: - Eu tenho doutorado. Anamara: - E eu sou policial. Dourado: - Eu tenho o poder supremo.
*
Frequentemente Dourado doa grande quantidade de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele.
*
Jesus disse: - Faça-se a luz! Chuck Norris disse: - Pede por favor. Dourado disse: - Calem a boca ou o pau vai comer!
*
Enquanto isso, nos bastidores do BBB... Boninho: - Pedro, o Dourado tá eliminado. Bial: - Então vai você dizer isso pra ele.
*
Todo mundo tem medo do lado escuro da força. O lado escuro da força tem medo do Dourado.
*
Jesus não caminhou sobre a água; foi quicando quando Dourado o jogou.
*
Dourado derrubou o muro de Berlim por que ele odeia paredão.
*
A morte disse: - Venha Ozzy Osbourne. Dourado disse: - Eu troco pelo Michel Jackson.
*
As pessoas tentam matar cachorro a grito. Dourado mata elefantes a arrotadas.
*
Quando Dourado é mandado pra o quarto branco, é o quarto branco quem desiste.
*
Quando Dourado falou vou pegar o anjo, o céu ficou vazio.
*
Buda não meditava: cumpria o castigo que o Dourado deu pra ele.
*
Quando Dourado vai à Igreja, o padre é quem se confessa com ele.
*
Um guarda de trânsito flagrou Dourado acima da velocidade. Por sorte, Dourado liberou o guarda.
*
Antes de dormir, o bicho-papão verifica embaixo da cama para ver se Dourado não está lá.
*
Dourado não tem twitter, por que se ele seguir alguém com certeza alcança.
*
Se Dourado fosse o Harry Potter, Voldemort teria morrido logo no primeiro filme.
*
Quando você disca para eliminar Marcelo Dourado, ouve a mensagem: este número não existe.
*
Dourado não é homofóbico, por que frescura é coisa de viado.
*
Saci-Pererê foi brincar e colocou o pé para Dourado tropeçar.
*
Dourado causou a crise econômica mundial brincando de Banco Imobiliário.
*
Dourado não ferve o leite, ele põe fogo na vaca.
*
Dourado não usa camisinha, manda logo plastificar.
*
(O Mordomo me ensinou a usar o twitter. Fui dormir de manha com a barriga doendo de tanto rir dos #douradofacts.)

8 comentários:

Rose Foncée disse...

A Adelaide me irrita. Muito.

JMJr disse...

O Dougado me irrita.

Carol disse...

Cara, obrigada por isso! Ri demais!!!

Adelaide disse...

Rose, você não me irrita. Eu não importo o suficiente com você para me irritar!

Rose Foncée disse...

A única pessoa que me irrita mais do que tu é a Solineuza. Mas a Solineuza é in-su-por-tá-vel.

O Mordomo disse...

Criei um monstro.
Com todo o respeito.

Adelaide disse...

Mordomo: Vai catar cabelo no FEIJÃO !!!

O Mordomo disse...

Fala aqui com o meu mindinho, Adelaide.

(ciúme é coisa triste, não? a alemoa é incapaz de entender o conceito, a utilidade, e o mar de possibilidades e relacionamentos que o twitter oferece, se nega a aderir ao serviço, e EU é que tenho que ouvir desaforo. a vida é mesmo ingrata.)