não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Da infinita capacidade do ser humano de fazer merda.

Olha, depois daquele porre maravilhoso, cuja cena do banho foi a melhor deste BBB até agora, eu estava bemmmm dividida. Por que tem gente que bebe é fica muito chata, tem gente que chora, tem gente que se lamuria e tudo e tal. Angélica ficou divertida e demonstrou uma meiguice quase infantil. Fora que, durante as manhãs, as conversas dela com o Golden Boy sobre cidadânia, lixo e filosofia (me apaixonei quando ele disse que Nietzche é o preferido, e citou e explicou tudo direitim, quase não acreditei no que estava ouvindo) eram gostosas de ouvir enquanto eu trabalhava. BBB 10 tava indo parar nas mãos dela delicadamente. Mas aí, depois de uma certa voltinha na Bahia, bigodim de Zorro pôs tudo a perder por conta de uma xeca que fala miando.

5 comentários:

JMJr disse...

Rouzzzzzzzzz,

Eu só queria te avisar que ESTOU COM MUITO SOOOOOONOOOOO!

Bj

Rose Foncée disse...

HAHAHAHAHA Sorry! Te amo, baby.

JMJr disse...

Love you too, Rouzzzzzzzzzzz

Anonymous disse...

Foi esse o motivo???
Ah!!! pensei que vc fosse adepta de paixões.

Rose Foncée disse...

Mas eu sou! E por Jesus que repito sempre o mandra sagrado da mulher muderna toda vez que me apaixono: eu não vou fazer merda, eu não vou fazer merda, eu não vou fazer merda.