não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

BBB 10!!! Pelo SMS

00:16 (Adelaide): Rose, eu já estou votando compulsivamente!!!
00:20 (Rose): Me too
00:22 (Adelaide): Acabou de sair MACHINHO como palavra de confirmação.
00:23 (Rose): hahahahhaah, mas aqui tá demorando para carregar
00:25 (Rose): Vota no Uol Também. Globo tira base
00:26 (Adelaide): Ahhh, por isso que tá sempre igual?
00:27 (Rose) : Sim...


Meia hora depois a Rose não se aguentou e me ligou. Não, nós não somos TOTALMENTE loucas...

8 comentários:

JMJr disse...

E os seres humanos normais, que estão praticamente dormindo à 1 da manhà, fazem exatamente o que quando a Rose liga????

(Não, eu não deixei de te amar, Rouzz)

Helena disse...

ela ligou por uma boa causa......sigam votando.....ate ficar com tendinite....no uol ta dando angelica p/ sair, mas no terra ta o dourado...

Adelaide disse...

No terra, sério???

Helena disse...

sim...agora de manha

JMJr disse...

Já virou, a bigududa tá ganhando disparado por lá!

Rose Foncée disse...

a enquete do terra não acerta uma. globo tira base é no uol.

O Primo Distante disse...

Uma vez eu votei no site da globo pra sair a Elenita e apareceu no captcha "bacalhau". Eu até tirei um print screen da tela.

Adelaide disse...

manda pra mim CAdu!