não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

razoável até, se formos ver...

por enquanto estamos assim ó:
durante as noites eu ouço: voto por afinidade, não tenho afinidade, preciso de afinidade...
durante as manhãs eu ouço: mãe o suco, mãe a banana, mãe o pão, mãe a fralda, mãe tô cocô... e durante o restante do dia eu ouço: é tudo culpa do capitalismo, da rede globo, do obama, do lula, do aquecimento global, do diogo mainardi, da veja e do banco central...

10 comentários:

Dita Von Claire disse...

e tem o haiti. e as crianças do haiti. e o tamanho da grande tragédia internacional e longínqua que se abateu "sobre" o haiti...e tranformou todo mundo em gente como a gente.
*
*
eca.

O Primo Distante disse...

Eu até que gosto do Diogo Mainardi.

Dita Von Claire disse...

eu acho ele engraçado. gosto do cabelo dele.

Adelaide disse...

Eu já gostei do Diogo. Mas com o tempo eu comecei a achar o discurso dele vazio....

Ele critica, critica, critica. Tire as críticas e não sobra nada no texto.

Claro que ele tem umas tiradas ótimas, tipo aquela em que ele elogiava a melhor característica do Gilberto Gil: a beleza física...

Mainardi é para rir, mas não para levar muuuuito a sério.

Dita Von Claire disse...

e quem é pra ser levado muito a sério? tu?
hahahahahahaha.
beijo.

Adelaide disse...

OBvio!

JMJr disse...

Eu levo!

Arabiane disse...

eu tb.

Adelaide disse...

o/

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

tá reclamando do que? da variedade?
eu hein.