não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

a psicologia (ou a ausência dela) lá de casa...

- mãe, theo qué banana...
- não tem banana, meu filho;
- então theo qué tucão de laãnja;
- theodoro, em casa tem pão, maçã e pêra. não tem laranja e nem banana. o que tu quer?
- qué banana e laãnja. qué. eu qué. me dá....
- já disse que não tem, e agora tu me dá licença que eu preciso me arrumar pra trabalhar...
*
*
dez minutos depois...
*
*
- mamãe, tu dá um pãoçççinho pro theo? é? dá? sim?

2 comentários:

Arabiane disse...

como é que consegue fazer tudo tão direitinho sem nunca ter ido no pisicolugu, hein, mamãe? por deus que eu vou tentar, mas dúvido muito conseguir.

cris disse...

tu é o meu orgulho, alemoa.