não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

The Blind Side


Inacreditável mas uma Sandra Bullock loira nos entregou umas das atuações mais contidas que eu já vi.

Acabei de ver de Blind Side, contra todas minhas forças e posso dizer, que Sandra Bullock Merece toda atenção que vem recebendo.

História batida, baseada em fatos reais, de um menino pobre, com um pouco de ajuda, se torna um super astro. O pano de fundo é a maneira peculiar como o Big Mike encara o violento jogo de futebol Americano. Para nós brasileiros, Big Mike ou Michael Oher não é ninguém, mas vi que ele é um dos jogadores mais aclamados da atualidade. Há muitos vídeos no Youtube com as peripécias do grandalhão.

O filme é até bom para um supercine, mas o que encanta mesmo é Sandra Bullock. Esqueça qualquer vício de interpretação. É uma atriz muito mais versátil que qualquer mortal poderia esperar. E ela irá ganhar o Oscar. Certamente.

Ainda acho que a Meryl Streep mereça mais pelo formidável Julie & Julia. Mas ela já tem dois carecas apoiando livros em casa. Não precisa de mais um.

E antes que me perguntem como eu já vi o filme, digamos que Paul Torrent começou a cooperar lá em casa!

Beijos da gorda!




5 comentários:

LILI CHEVEUX DE FEU disse...

ai... a meryl strip já deu ne? agora a sandra bullock, dá? aaaaaaai, pra mim não dá, de jeito algum. nao posso ver a cara dela que o pelo das costas esticam, sabe. aff.

folerofe

Adelaide disse...

vai por mim, ela deu um banho...

Helena disse...

acabei de ver o filme.....amei...
sandra rules!!!!!!
PS: ODIEI JULIE AND JULIA.....

Adelaide disse...

Como Hel???

Helena disse...

sério/....nao gostei de julie and julia...mesmo....sei lá...não aguento mais a merryl q já peguei nojo dos filmes....to com o tal it`s complicated aki p/ ver, mas ainda não me animei só pq é com ela.....